quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um poodle posou para a G...


" Bem minha mãe dizia :

_ Não pega esse trem que as figuras são estranhas eles vão mexer com você...

De fato ela não estava enganada . Se analisarmos a quantidade de coisas que vemos no dia a dia... elas mexem conosco , todas as imagens da nossa cidade para mim são fantasticas eu adoro olhar para as pessoas! elas me inspiram para escrever , para cantar e para viver ! são unicas ! são cinzas , azuis , verdes , pretas , brancas e douradas.

Porém quando você sai de um lugar em que foi disposto a se divertir e justamente ver exotismos por que se assustar com figuras estranhas não é mesmo ?

Eu mesmo adoro tudo o que eu vejo prestem atenção na imagem a esquerda do texto esse é um poodle que encontramos no trem em certa madrugada ... o rapaz cansado da extenuante noite de luxúrias tomou o transporte público ca companhia paulista de trens metropolitanos e não contente em viajar em vagão vazio e fresco , aberto com muito conforto visto que é novo e bem pintado ... deita se! e delicia se em posições de cunho altamente erotico ! debaixo dos caracois dos cabelos provavelmente litros de algum liquido mal cheiroso que ele mesmo nem sabe como chegou la e quando abordado pelos profissionais da segurança do lugar nem se abala , volta calmamente para a posição sentada e aguarda por tres segundos até cair de novo e ser novamente abordado e colocar a cabeça para fora e meu deus ,vomitar contra o vento , sem lenço , sem documento , sem vergonha , sem nojo , sem p... nenhuma rsrsrsrsrsrsr , foi um saldo final da noite . algo pra coroar nos com boas risadas e deixar mais leve o clima de despedida ...

Mas mal sabe que agora nesse momento sim ! ele esta na web ! sendo divulgado e altamente recomendado alem de ser candidato a proxima capa da G ou da Cães e Gatos ...

... pessoas e pessoas que me inspiram a sempre !

Um comentário:

Karina disse...

Também sou testemunha deste crime ocular, portanto vim de fato prestar meu depoimento a este homicídio à visão publica.
De fato reinava a paz e a paz reinava sobre o reino da lata de atum onde todos esperavam que partisse ou não o expresso inexpressível... “O expresso do oriente
Rasga a noite, passa rente,E leva tanta gente,Que eu até perdi a conta,E nem te contei uma novidade, quente,Eu nem te contei”... De fato, nem te contei que derrepende nos deparamos com um carro alegorico ultra sexy, com os cabelos encaracolador e encorajados onde não havia nem soluço nem vontade de ficar mais um instante,ah mais ele permanece, e permaneceu até o momento em que eu com imensa dor no peito o deixei, tinha um sono tão leve quanto uma montanha, tinha um ar tão doce quanto um giló, tinha uma beleza de fazer morrer qualquer um destes dorian gray’s modernos, ah de fato, era uma escultura, uma beldade, um verdadeiro deus oxan...
E isso me fez e me faz pensar, o que nos diferencia e o que nos torna deuses?
Certos deuses encontramos em prateleiras, basta pagar um pouco, alguns deuses vendem enlatados pelo valor simbolico e temporario de 2,40R$...
Oh senhor oxan, olhai por nós que fotografamos vós...
Um deus imortalizada numa imagem, um deus que nunca envelhecerá, ou até que o delete/backspace nos separe... ou não...

Karina.