quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cativa me . . .

" Será que é mesmo assim ? Foi feito pra mim ?
Seremos andarilhos lado a lado ?
Sem nunca nos preocuparmos com os efeitos ?
Ou com os defeitos ?
Não sei e prefiro não saber
Por que aquele que do futuro tudo aguarda
Nada mais vivera do que absolutamente nada "

Um comentário:

Karina disse...

E como já dizia meu querido "amigo" Aristóteles: A dúvida é o principio da sabedoria.

Por outro lado, assim dizia outro amigo meu:

De Tudo ficam 3 coisas:
1. A certeza de que estamos sempre começando,
2. A certeza de que precisamos continuar,
3. A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.
Portanto, façamos:
- Da interrupção, um novo caminho.
- Da queda, um passo de dança.
- Do sonho, uma ponte.
- Da procura, um encontro...
(Fernando Pessoa)

...
E como meus amigos falaram em meu nome, creio que não há mais nada a declarar,ou não...
Karina.