segunda-feira, 12 de maio de 2008

... Les clés...


" ... Alto la .

Pare.

Olhe para frente,respire,não olhe para trás.Suas chaves estão nos bolsos.Duas delas.Não pegue-as antes da hora.

O tempo esta ameno agora.

Seco.Agradavel.

É hora de abrir as portas que se mantiveram fechadas por muito tempo . Suas chaves estão ai nos bolsos mesmo que você ache que as perdeu outrora ou que elas estão enferrujadas com os dentes quebrados.Ponha as na fechadura e gire as elas ainda funcionam .

Não ache que elas são indestrutiveis.Não...Nunca serão.Mas quem quer chaves que nunca quebram ? Viver para sempre no mesmo imovel ? Ou reforma lo sempre que possivel e trocar aquele quadro que tanto ornava e agora destoa do resto da sala ?

Isso é hora de pegar a chave.A menor ... isso mesmo ... não ! não é para pegar as duas !

Aprenda a usa uma de cada vez ! Não da certo se você usar as duas ! como abrir duas fechaduras olhando no olho mágico ? Pensando bem ... Queime o olho mágico.Não é bom se prevenir de algo que você não conhece nem sequer teve tempo de temer.

Teme quem tempo tem de temperar as intemperanças da vida...

Sim sim voltando as chaves ja pegou ?

Abra a porta.
Adentre o apartamento como ele esta hoje ? E o tempo ai dentro esta bem ?

Se ainda não tiver mudado gire cuidadosamente a esquerda e toque o botão da direita o de cima não o do meio ... isso.

Agora o deixe que o ar condicionado esquente... estava frio ai dentro não é mesmo? A de esquentar!

não deixe a porta com a chave do lado de fora.
Deixe a porta aberta só pegue a chave...

Sente se e tome aquele vinho que estava envelhecendo no seu bar antes de tirar a rolha certifique se de que não virou vinagre...

beba e se entorpeça . O doce torpor do vermelho sangue em seus labios sua lingua e não ligue se alguém mais quis bebe lo , ele é seu agora , nesse unico momento , simples e unico .

Beba-o em suaves goles.Aqueça o peito e guarde a chave na comoda ao lado.


...


Lembre se que a segunda chave ainda esta la,Quando for usa la a outra estara guardada.no mesmo lugar em que você quer que esteja.Ela estará la.

Seu apartamento não esta mais frio agora.

Dance.e por alguns momentos esqueça se de como abriu seu apartamento apenas aproveite o.


"...Son appartement est son coeur..."

2 comentários:

Mash Cobain disse...

Poxa, adorei o texto, mto bem escrito, vou salva-lo nos meus favoritos e ler sempre q vc postar oka??
bjaoo

Unknown disse...

Para todo homem, como para toda fechadura, é preciso encontrar a chave certa, para todo o caso, como para todos os acasos é necessário não saber, é preciso improvisar, às vezes rir quando é preciso chorar, as vezes chorar quando é preciso rir.
Corremos de um lado para o outro, o tempo todo, esperando descobrir a chave da felicidade, e pra isso é necessário abrir os olhos e pensar que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. Enquanto tivermos alguma coisa a fazer, alguma coisa a esperar, estaremos buscando a felicidade;
É preciso não desanimar, freqüentemente é a última chave do molho que abre a fechadura, e frequentemente o erro da busca é a procura pela chave que abre todas as portas, é a ambição que destrói a fortuna, seja ela qual for.
Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?
Abre-Te Sésamo ...Ou não...
Karina.