quarta-feira, 2 de julho de 2008

Passou ?

Coisas que eu nunca disse , mas deveria ter dito .
Desde o principio das coisas soube que deveria ter me retraído mais...
me exposto menos...
Sabia como seria mas resolvir arriscar,
Tive a certeza sobre o incerto naquele dia...
Nunca precisei disso que agora necessito em grande e larga escala...
e o tempo se arrasta devagar,...
nesse caminho lento fui...
Demorei me demais e estou entregue...
Ja fui e não tem mais volta...
Alguém me traga de volta.
___________________________________________________________________________________
Por que aperta assim de vez em quando ?
Por que quando o tempo passa e eu não tenho o que fazer lembro me tanto de vc?
o simples me é complicado e vc sabe.O que eu quero é so que de certo e eu confio
em vc mas a distancia doi amorzinho , doi ...
e quando eu choro café vc chora leite ?
...
___________________________________________________________________________________

Um comentário:

Karina disse...

Não passou.
E até o que passa, fica imortalizado na memória.
Não existiriam lembranças se não houvesse inicio.
E sem inicio, não se tem saudade, não se vive.
É melhor arriscar do que viver de medo ou incerteza, todos os vencedores arriscam, ou arriscaram muitas vezes até ganhar.
Se importar, é porque vale a pena.
A importância das coisas, somos nós quem criamos, assim eu aprendi.

Aperta porque esta perto,esta dentro, bem do lado de dentro onde se é quente, se guarda, se lembra a também dói, dói porque esta vivo, porque é humano, dói pra lembrar o quanto é importante.


“Menina do balaio, que é que me aconteceu
Cê aparece sem pressa, e depressa leva oque é meu
Na boca um beijo e no abraço
Meu braço, não sei qual
A gente se misturando, feito leite e café
Que faço em quanto ce sonha,
Enquanto volta do céu
Cê que veio de santa pra trazer oque é meu

Traga toda a tua prenda, traga o teu cobertor
Que eu trago a poesia, pra esconder nossa dor
Traga toda a tua lenda, traga o tudo que for
Que eu trago a poesia, pra cantar nosso amor...”


Karina Borges.