sábado, 10 de maio de 2008

" seems like a bitter end . . ."


" Todas as vezes que acordava as 06 da manhã , ja levantava com sono pensando em como o dia seria extenuante e distoava do que a vida tem de melhor , deixar acontecer sem presságios de nada em tudo , O banho era tomado morno ,sem graça sem vida, chateado com o que o cercava pegava aquele velho trem cheio de cinzas por todo o lado com cinzas voando pelas janelas e entrando pelas plataformas...

Parecia um final amargo...

Mas no fim do tunel saia por onde as cinzas dissipavam se e andando no mais alto dos patamares da plataforma olhava o trem indo embora e levando outras cinzas que logo se dissipariam no ar de seus bairros distantes cada qual em sua realidade em seus sacrario lar de prata...

Comtemplando a caixa preta da vida moderna percebeu que estava acinzentado ... Cruel realidade estava por tornar se o que mais detestava conviver com as cinzas do presente que nem se viu queimar .

Preparado para jogar se no ar parou e refletiu , refletiu em agua quente , fumegante e no outro dia não mais estava acinzentado e as cinzas dos vagões agora eram coloridos pós , policromicos pedaços de vida espalhada pelos cantos e meios da lata velha de sardinha reformada ...

No fim do tunem enquanto as borboletas vinham beijar os poléns de dentro da lata olhava a tudo extasiado demais para comentar consigo mesmo , como podia as mesmas cinzas ontem coloridas hoje ? Não dissipavam se mais mais sim agregavam se umas nas outras .A graça de tudo havia voltado risos abafados eram ouvidos estavam rindo dele,que bom que alguém olhava para ele !!!

Que otimo ! Tinha vida ! Bela vida ! E se o futuro é belo incerto depende de como vocÊ ve ! logo vejamos que o mundo como paleta de cores tem muitos tons a oferecer sirva se a vontade e não deixe que o cinza sobreponha suas belas cores , cante corra ! grite rode !

Dance sozinho enquanto cantarola aquela canção colorida ! Encaracole os problemas e de lhes aquele tom de branco para que no futuro bem proximo possas pintar sobre eles novas cores que serão lembradas muito mais que eles antes !!!!

Não parece mais um final amargo!

Doce como o doce de batata doce que meu amor mandou fazer para mim , amarelo como sol , azul como mar , som como os passaros sozinhos podem fazer .

Não parece mais um final amargo!

Verde como o mar dos olhos de quem te ama ! nade em em um mar de plumas vermelhas e roxas , corra sobre o bando de tecidos de mais de mil cores e pense que o amanhã ao nada pertence e que hoje o dia é seu . Colorido pela criança com giz de cera dentro de você !


... Pensando bem nem haverá mais final . Alias ... minha estação !..."

2 comentários:

Unknown disse...

" Then add sugar . . ."

Penso e logo desisto.
Uma vez li isso, rs, ah mais isto é para os fracos,portanto, logo penso e persisto,E se não sei voar, junto o dinheiro a passagem, e se não sei falar, ainda posso escrever, e se é impossivel viver, ainda é gratuito sonhar, é sempre possivel, mesmo que seja uma saida patética.
Toda vez que erro, costumo socar a parede, o vidro, a ponta da faca de dois gumes.Sempre posso construir um novo lar com os tijolos quebrados, sempre um mosaico com os vidros estraçalhados,sempre uma nova estultura em constante mutação com a faca de dois gumes.
Ah isso não é a auto ajuda barata, mas é um pobre louvor ao amor proprio,ao amor que ainda vale a pena, ao amor que não fere, não abre mão e nem nos abandona.
Em fim o fim chega, e para os espirituosos (ou não) é somente uma forma de começar novamente de maneira inteligente, ou até mesmo de recomeçar, e por que não?

"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."
(Fernando Sabino)

Ou não...

Cuide-se
K

Charlyz Lemoux disse...

yah