quinta-feira, 5 de junho de 2008

Projeto De Charlyz é " Extraordinário "


Capitulos em cascata.
Postados na Ordem que as ideias aparecem.
O autor nasceu em São Paulo na zona sul morou por 7 anos na região dos
jardins na Rua joaquim Floriano onde teve todos os ensimanentos sobre li
teratura com seus PAdrinhos General Braga e Marilena Chaves.Na Escola
ja mudado para a zona leste estudou em escola publica e participou tres
vezes consecutivas do premio Nestle de literatura obtendo destaque como
autor mirim de poemas e poesias nas edições em que participou.Concluiu o
Ensino médio cursando sequencialmente magistério e teatro comtemporâneo.
Um Augusto sonhador com pitadas de branco buscou sempre a clareza no traba
lho pedagogico e cenico.
Apos se formar deu aula em Escolas do Estado e particiou de duas cias de
teatro locais.Foi trabalhar no ramo bancario ja aos 19 anos e agora retorna
após a paternidade ao ramo literario escrevendo sobre as mazelas e delicias
da vida moderna.

seu site de relacionamento ficou pre fixado em :

www.historiasdeumacasobemcontado.blogspot.com

e esta no Orkut como Charlyz Lemez

emails para > charlyslemes@uol.com.br

___________________________________________________________________________

" A historia que eu conto em 'Conte me Seus Sonhos' trata se de uma
releitura da historia do senhor dos sonhos Morpheus ou o popular,
'Sandman' e seus irmãos perpetuos.Estou criando a historia usando
sonhos e vivencias que eu mesmo ja TIVE e excertos de historias do
HQ sandman.
O sentimento do dia acaba por influenciar muito na construção do
texto . Eu uso uma prosa jornalistica que funciona como cronica por
que o que eu mais gosto de fazer e desenhar nos meus textos fazendo
com que o leitor sinta se no ambiente que eu criei."

Todos os dias atribuo um novo sonho e mais um capitulo a vida do meu
conto que logo deixara de ser conto para virar novela .

percebe se muito bem as excentricidades da vida moderna e as bizarras
experiencias do meu antigo jovem mundo ... "

Claro que ele não foi revisado e contem muitos erros de pontuação.por
que quanto a ortografia escrevo muito bem obrigado rsrsr.

Por favor a todos que eu mandei esse scrap leiam os capitulos dispos
tos no blog , lembrando que devem le los debaixo para cima pois come
ca la embaixo o prologo e o capitulo I mais os outros subindo ate o
topo do site.

comentem e me ajudem a terminar esse excerto "



___________________________________________________________________________
Opiniões sobre os capitulos até agora escritos :
___________________________________________________________________________

" aDOREI LER AQUELES TEXTOS , SIMPLESMENTE MARAVILHOSO "
Washington Post

" Fantastico "
New York Times

" Adorei por que me fez esquecer da minha vó que morreu "
Folha de S.Paulo

" É como eu digo , um mais um da dois , mas Charlyz muda nossa concepção
do obvio de maneira que nos faz refletir sobre o sentido da vida . . ."
Jose Saramago em entrevista a revista TIME
quando questionado se ja havia lido o Blog "HISTORIAS DE UM ACASO BEM
CONTADO "

Um comentário:

Mash Cobain disse...

Adorei o post!!!
é real msm tudo q fala de vc?? fikei curiosa ahuahuhuahua