terça-feira, 22 de julho de 2008

Café Eletrico


" O café esta morno !

E quem diria que ele esfriaria ! o que mais eu poderia querer além de um café quente e forte ?

O que eu posso mais exigir ?

Tão saboroso e excentricamente incorpado , forte , pronto a acabar com as minhas defesas estomacais e ruir com todo o sistema endo-gastrico pronto a desabar em uma dor lancinante e por que não alucinante.

E apesar de tudo isso eu o tomo por que quero , sei dos seus contras , mas tem lá seus prós.

Me viciou e disso não discordo , jamais discordei , só tenho a dizer que o amo e sem ele não vivo.

Sem falar lhe poucas e doces palavras ou doces frases escritas de maneira rápida e sincera , como ele me abandonaria ? De certo que não o fará...

Exijo só mais dele para comigo , mas entrega café brasileiro que de nada perde para o Colombiano , mas e se o colombiano esta mais presente ?

;;

O sabor do brasileiro é inigualável e o melhor e inconcebivelemte maravilhoso :

I N E S Q U E C Í V E L

...


Te adoro e ja não posso viver sem você . Meu , café."

Um comentário:

♥Kitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.